Neurociência do Consumo

Entenda o funcionamento da mente humana e use técnicas que contribuirão para as estratégias de seu negócio.

Compreenda o funcionamento do cérebro e como a neurociência influencia os hábitos de consumo dos indivíduos. A partir da compreensão sobre os limites da racionalidade humana, será possível entender como alguns vieses cognitivos podem estimular as decisões de boa parte da população. Assim, você se tornará mais consciente sobre as decisões de consumo para elaborar ações que gerem resultados mais significativos para seu negócio.

Se você busca se aperfeiçoar neste tema, este curso é para você!

Este programa tem a proposta de capacitar profissionais de diferentes áreas sobre as aplicabilidades da neurociência, principalmente, em ações de branding e vendas, gerando conexões profundas com o consumidor para a criação de ações que impactem diretamente na experiência do cliente e, consequentemente, no incremento de vendas.

Conteúdo

Introdução aos conceitos fundamentais em Neurociência

Tecnologias em Neurociência

Introdução à Neurociência do Consumo

Economia Comportamental: Vieses Psicológicos

Economia Comportamental: Nudge

Emoções

Neurociência Sensorial

Business Cases

(Bônus) – Neuroética

Carga horária: 42h

Entrega de Certificado ao final do curso.

Docente

Vantagens

  • Dê os primeiros passos nesta vasta área do conhecimento humano que promete avançar imensamente neste século XXI;
  • Conheça as áreas do cérebro humano e suas funções, passando por tecnologias em Neurociência e suas respectivas aplicações;
  • Aborde os trabalhos de renomados cientistas que contribuíram de forma decisiva para o avanço na compreensão do comportamento do consumidor, em contextos de tomada de decisão.

Investimento

R$ 1.400
00
  • Aulas 100% on-line
Lançamento

Para quem esse curso é voltado?

Profissionais de marketing e vendas, psicólogos, pedagogos, fisioterapeutas, médicos, economistas, administradores, filósofos, cientistas sociais, engenheiros, designers e outros profissionais que tenham interesse sobre o assunto.