SETOR DE APOIO AO ALUNO

O  Setor de Apoio ao Aluno na ESEG – Faculdade do Grupo Etapa é o elo entre o estudante, a administração da faculdade e os professores.

O atendimento é individual e fornece informações gerais, esclarecimentos sobre o curso escolhido e orientações para a melhoria do desempenho acadêmico e profissional.

Organiza as atividades extracurriculares e o orienta, procurando sempre valorizar sua formação completa.

Apoio Individualizado

Os professores da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa acompanham de perto a evolução dos alunos. Por meio de plantões de atendimento, os docentes esclarecem dúvidas acadêmicas e profissionais de cada estudante. Por meio desse acompanhamento, são detectadas e analisadas as potencialidades dos alunos. As dificuldades observadas são estudadas para que se concentre a melhor solução caso a caso.

O apoio individualizado ajuda o aluno a fazer escolhas mais seguras e a tomar importantes decisões sobre sua formação acadêmica e sua evolução profissional.