>>>

Engenharia de Computação

Engenharia de

Por que estudar na ESEG - Faculdade do Grupo Etapa?
>>>

Centro de Desenvolvimento de Carreiras

Você sabia que 96% dos egressos da ESEG são empreendedores ou atuam em empresas reconhecidas?

Os estudantes da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa contam com orientação profissional durante todo o curso, por meio do Centro de Desenvolvimento de Carreiras. O objetivo é conectar alunos e egressos ao mercado de trabalho, aproximando-os por meio de divulgação de vagas, promoção de eventos que possibilitem o networking e desenvolvimento de ações de preparação dos estudantes para participação em processos seletivos de empresas privadas e públicas.

A iniciativa tem foco no desenvolvimento de pessoas, para que se tornem profissionais preparados para os desafios do mercado de trabalho. Para isso, promove uma série de atividades para alunos e egressos.

• Simula ESEG: Promove simulações de processos seletivos com atividades que auxiliam os alunos a aumentar seu desempenho.
  • Orientação profissional: Nos encontros, são trabalhados tópicos relativos a processos de escolha profissional, recolocação, ascensão de cargo e desenvolvimento do autoconhecimento para definição de estrutura de carreira.
  • Vagas no mercado: Acompanhamento da construção de relacionamento entre o estudante e as empresas.

Pré-inscrição

Faça sua pré-inscrição no Vestibular 2024 – 2º Semestre agora!

Utilize sua nota do Enem

Sua nota do Enem vale bolsa de estudo de até 100%. Ingresse na graduação sem a necessidade de realizar o vestibular. São válidas as notas de 1998 a 2023.

Processo Internacional

Use a nota de um dos exames internacionais (ABITUR, BAC ou SAT) para ingressar na graduação, sem a necessidade de realizar o vestibular.

2ª Graduação

Ingresse na graduação como portador de diploma via análise curricular, vestibular ou Enem.

Transferência

Solicite seu ingresso por meio da transferência externa, sem a necessidade de realizar o vestibular ou apresentar a nota do Enem.

Conheça a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa:

Rua Vergueiro, 1549 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP 04101-000

Rua Vergueiro, 1951 – Vila Mariana – São Paulo/SP – CEP 04101-000