SEU DESEMPENHO NA PROVA PRESENCIAL VALE

Data: 14/10 | Horário: às 18h
Inscrições: até 13/10, às 23h59

Data: 16/10 | Horário: às 9h

Todos os ingressantes via transferência são beneficiados com bolsa de estudo.

2ª Graduação

O seu resultado no Enem pode garantir uma bolsa de estudo válida para todo o curso.

A ESEG disponibiliza laboratórios altamente equipados que possibilitam ao aluno aprimorar seus conhecimentos com o uso da tecnologia. Além disso, conta com uma biblioteca completa, com mais de 52 mil itens. Conheça:
Biblioteca
espaço destinado aos alunos que procuram um ambiente estruturado para leituras e pesquisas. Com salas de estudo em grupo e cabines individuais, os estudantes podem consultar livros, periódicos (jornais e revistas), enciclopédias, dicionários, monografias, teses, entre outros materiais.

Assista ao vídeo do Vestibular do 1º semestre de 2022:

Rua Apeninos, 960 – Paraíso – São Paulo/SP – CEP 04104-020

Rua Vergueiro, 1951 – Vila Mariana – São Paulo/SP – CEP 04101-000