Agende sua prova

Por que estudar na ESEG - Faculdade do Grupo Etapa?

A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa disponibiliza laboratórios altamente equipados que possibilitam ao aluno aprimorar seus conhecimentos com o uso da tecnologia. Além disso, conta com uma biblioteca completa, com mais de 52 mil itens. Conheça:
Biblioteca
espaço destinado aos alunos que procuram um ambiente estruturado para leituras e pesquisas. Com salas de estudo em grupo e cabines individuais, os estudantes podem consultar livros, periódicos (jornais e revistas), enciclopédias, dicionários, monografias, teses, entre outros materiais.

Prova Agendada

Escolha o melhor dia e horário para realizar seu vestibular presencial.

Ingresse na graduação sem a necessidade de realizar o vestibular. São válidas as notas de 1998 a 2021.

2ª Graduação

Ingresse na graduação como portador de diploma via análise curricular, vestibular ou Enem.

Solicite seu ingresso por meio da transferência externa, sem a necessidade de realizar o vestibular ou apresentar a nota do Enem.

Conheça a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa:

Rua Apeninos, 960 – Paraíso – São Paulo/SP – CEP 04104-020

Rua Vergueiro, 1951 – Vila Mariana – São Paulo/SP – CEP 04101-000