2ª Graduação

Se você quer ampliar seu campo de atuação ou mesmo sua bagagem de conhecimento, uma segunda graduação está entre as melhores escolhas. E na ESEG – Faculdade do Grupo Etapa, você conta com bolsa de estudo de 50%, válida por todo o curso.

Como ingressar na segunda graduação na ESEG - Faculdade do Grupo Etapa?

Você tem dois caminhos:

• Ingresso via análise curricular (sem necessidade de participar do Vestibular):
    • Apresentar os documentos, solicitar análise para eliminação de disciplinas e matricular-se.
  • Ingresso via Vestibular ou Enem:
    • Prestar o Vestibular ou apresentar a nota do Enem, realizar matrícula e solicitar eliminação de disciplinas, de acordo com a análise curricular.

Onde solicitar a análise?

Para solicitar a análise curricular para segunda graduação, basta preencher o formulário abaixo ou entrar em contato conosco pelo telefone (11) 2187-1230, Whatsapp (11) 2187-1056 ou e-mail fale_conosco@eseg.edu.br

Documentos para análise curricular

• Histórico escolar da graduação atualizado.
  • Conteúdo programático das disciplinas cursadas (cópia com carimbo da Instituição de origem, não serão aceitos impressos a partir de sites).
  • Regime de aprovação; declaração de situação junto ao Enade (caso não conste nas informações do Histórico).
  • Certificado ou diploma da graduação.
  •  Egressos da ESEG não precisam apresentar os documentos citados, basta solicitar a análise na Secretaria da Faculdade.

Documentos para matrícula (apresentar original e 1 cópia):

• Certificado de conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico escolar do Ensino Médio;
  • Título de eleitor, para alunos com mais de 18 anos;
  • Cédula de identidade;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Prova de quitação do Serviço Militar, se com mais de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de residência.

Na ESEG todos os alunos graduados contam com benefícios especiais. Para saber mais, entre em contato com a Central de Atendimento ao Candidato: telefone (11) 2187-1230, Whatsapp (11) 2187-1056 ou e-mail fale_conosco@eseg.edu.br.