2ª Graduação

Se você quer ampliar seu campo de atuação ou mesmo sua bagagem de conhecimento, uma segunda graduação está entre as melhores escolhas.

Na ESEG todos os alunos graduados contam com 40% de desconto nas mensalidades.

Como ingressar na segunda graduação na ESEG?

Você tem dois caminhos:

• Ingresso via análise curricular
    • Apresentar os documentos, solicitar análise para eliminação de disciplinas e matricular-se.
  • Ingresso via Vestibular ou Enem
    • Prestar o Vestibular ou apresentar a nota do Enem, realizar matrícula e solicitar eliminação de disciplinas, de acordo com a análise curricular.

Onde solicitar a análise?

Para solicitar a análise curricular para segunda graduação, basta preencher o formulário abaixo ou entrar em contato conosco pelo telefone (11) 2187-1230, Whatsapp (11) 2187-1056 ou e-mail fale_conosco@eseg.edu.br. O prazo para análise é de até 5 dias úteis.

Documentos para análise curricular

• Histórico escolar da graduação atualizado.
  • Conteúdo programático das disciplinas cursadas (cópia com carimbo da Instituição de origem, não serão aceitos impressos a partir de sites).
  • Regime de aprovação; declaração de situação junto ao Enade (caso não conste nas informações do Histórico).
  • Certificado ou diploma da graduação.
  • Se é egresso ESEG, não precisa apresentar os documentos citados, basta solicitar a análise na Secretaria da Faculdade.

Documentos para matrícula (apresentar original e 1 cópia):

• Certificado de conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico escolar do Ensino Médio;
  • Título de eleitor, para alunos com mais de 18 anos;
  • Cédula de identidade;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Prova de quitação do Serviço Militar, se com mais de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de residência.