Duração: 8 Semestres

Período: Diurno ou Noturno

Localização: Ana Rosa e Paraíso

Sobre o curso

Ter visão estratégica é fundamental para alcançar o sucesso no ambiente corporativo. Um profissional capaz de analisar riscos, definir direcionamento de mercado e gerenciar crises faz toda a diferença em um mundo cada vez mais competitivo e dinâmico.

Diante desse cenário e buscando formar profissionais completos e transformadores, o curso de Administração da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa apresenta matriz curricular multidisciplinar e direcionada às novas tecnologias, incentivando a imersão dos alunos no âmbito empresarial ao abordar empreendedorismo, inovação, inteligência artificial, entre outras temáticas, de maneira aprofundada.

A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa oferece:

• Centro de Desenvolvimento de Carreiras com palestras sobre mercado de trabalho, atualização de currículos, suporte para redes sociais e divulgação de vagas para alunos e egressos.
  • Professores mestres e doutores, com ampla atuação no mercado de trabalho.
  • Núcleos de Pesquisa nas áreas de Criatividade Aplicada, Economia e Finanças, Empreendedorismo, Inteligência Artificial e Robótica, Logística e Sustentabilidade.
  • Apoio ao aluno com acompanhamento individualizado.
  • Disciplina Optativa em Inglês para que os estudantes possam praticar o idioma e exercitar o uso de expressões ligadas ao mercado de trabalho.
  • Programa ESEG Internacional, que orienta os estudantes sobre oportunidades de estudo internacionais, em parceria com instituições acadêmicas em âmbito global.
  • O programa Fábrica de Skills auxilia os estudantes no crescimento de suas habilidades comportamentais.
  • Visitas Técnicas ao longo da graduação, adequando conteúdo teórico e prático.
  • O projeto Floresta Sem Fim busca apontar meios de preservação e uso sustentável dos recursos naturais com base multidisciplinar e em inteligência humana e artificial.

Mercado de Trabalho

Por ser multifuncional, o administrador formado pela ESEG – Faculdade do Grupo Etapa torna-se apto a ocupar cargos em empresas de diferentes ramos e portes. As principais possibilidades de atuação são:

• Administração Financeira
  • Auditoria
  • Comércio Exterior
  • Consultoria
  • Controle e Produção
  • Gestão Ambiental
  • Gestão de Informações
  • Marketing
  • Planejamento Estratégico
  • Recursos Humanos

A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa disponibiliza laboratórios altamente equipados que possibilitam ao aluno aprimorar seus conhecimentos com o uso da tecnologia. Além disso, conta com uma biblioteca completa, com mais de 52 mil itens. Conheça:

– Biblioteca
espaço destinado aos alunos que procuram um ambiente estruturado para leituras e pesquisas. Com salas de estudo em grupo e cabines individuais, os estudantes podem consultar livros, periódicos (jornais e revistas), enciclopédias, dicionários, monografias, teses, entre outros materiais.

Cálculo Aplicado à Economia e Gestão 1

Inscrições: até 15/12, às 23h59

Data: 18/12 | Horário: às 9h

Segunda Graduação

O seu resultado no Enem pode garantir uma bolsa de estudo válida para todo o curso.

Todos os ingressantes via transferência são beneficiados com bolsa de estudo.