Bolsas e Parcelamento

A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa valoriza o conhecimento e preza pela excelência profissional e científica, qualidade de ensino e sólida formação pessoal. Para auxiliar os estudantes em sua jornada acadêmica, a Instituição oferece Programa de Bolsas de Estudo de acordo com o desempenho e Parcelamento Estudantil.

Conheça abaixo as modalidades de parcelamento e de bolsas oferecidas:

Bolsas de estudo - Desempenho no Vestibular

Por valorizar o mérito e o conhecimento dos estudantes, a ESEG baseia-se no desempenho deles no vestibular para conceder bolsas de estudo. Quanto maior a pontuação na prova, maior o percentual de bolsa.

A Bolsa Mérito não é cumulativa com qualquer outro desconto oferecido e é válida para todos os cursos da Faculdade.

Bolsas de estudo - Desempenho no Enem

Sua nota no Enem também pode valer bolsa de estudo na ESEG, de acordo com sua pontuação no exame.

A Bolsa Enem não é cumulativa com qualquer outro desconto oferecido e é válida para todos os cursos da Faculdade.

Parcelamento Estudantil

O ESEG Pro é um programa de parcelamento estudantil próprio da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa, que oferece ao aluno regularmente matriculado a possibilidade de ampliar o tempo de pagamento das mensalidades desde o 1º semestre do curso de graduação. O valor da mensalidade é reduzido durante a graduação e o saldo é quitado após a conclusão do curso.

Para concessão do benefício*, a ESEG considerará itens como o desempenho acadêmico e assiduidade nas atividades da Instituição. Renovado semestralmente, o benefício não inclui juros no parcelamento, porém, sob o saldo parcelado incidirá o reajuste anual aplicado nas mensalidades.

Para mais informações sobre o Parcelamento ESEG Pro, entre em contato pelo telefone (11) 2184-1230, Whatsapp ou e-mail fale_conosco@eseg.edu.br.

*Percentual condicionado ao histórico de rendimento escolar.

Egressos

Os egressos da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa têm condições especiais de ingresso. Para saber mais, entre em contato com a Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone (11) 2184-1230, Whatsapp ou e-mail fale_conosco@eseg.edu.br.