Resultados e Matrículas

A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa divulga os resultados do vestibular em até cinco dias úteis após a aplicação da prova. Nossa Central de Atendimento ao Candidato entrará em contato pelo telefone cadastrado no ato da inscrição. Caso queira contatar um dos consultores da ESEG, comece aqui uma conversa via WhatsApp.

Após aprovação, será necessário enviar os documentos sinalizados abaixo para a Central de Atendimento ao Candidato da ESEG.

Documentos para matrícula (apresentar original e 1 cópia):

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Título de Eleitor, para alunos maiores de 18 anos;
  • Cédula de Identidade;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de residência;
  • 1 foto 3×4 recente.

Importante

• O candidato com idade inferior a 18 anos deverá estar acompanhado do pai/mãe ou responsável legal.
  • Candidatos que tenham concluído o Ensino Médio no Exterior deverão apresentar declaração de equivalência pela autoridade educacional competente, com data anterior à inscrição no presente processo seletivo.
  • Caso a matrícula venha a ser feita por procuração, é necessário que o vestibulando informe os números do RG e do CPF do intermediário. A procuração deverá ser apresentada com firma reconhecida em cartório.